6 de dez de 2010

Matilda no Festival Comportamentos Alternativos.


    O Festival Comportamentos Alternativo foi idealizado pelo Coletivo Epinefrina e será realizado com apoio do prêmio de incentivo Cena Minas. O Festival de música independente acontecerá pela primeira vez neste sábado, 11 de Dezembro de 2010, no Diversão & Arte Espaço Cultural, das 14h-20h, com quatro oficinas sendo ministradas na parte da manhã (9h-12h), além de exposições fotográficas, instalações, performances e sessões de vídeos nos cômodos, corredores e escadas do Diversão & Arte.
O conceito do evento é a sustentabilidade do mercado local e a fomentação de um cenário de bandas e músicos locais, através de formas alternativas de produção, divulgação e participação do público e dos próprios artistas. A proposta é sedimentar a criação e disponibilização de conteúdo para a organização de uma agenda da música alternativa e independente na cidade, em 2011.
O próprio Festival será uma oportunidade para a troca de experiências e reconhecimento do trabalho autoral das bandas pelo público e por formadores de opinião. Cada uma terá de 25 a 35 minutos para apresentação de repertório, sendo permitida a inclusão de uma versão (cover) por banda. O evento contará com a presença de 8 grupos com diversidade musical e experiência de palco:

- Riffare (abertura – 14h)
- Neurotica

- Expanded Noise
 
- Quinteto São do Mato
- Matilda
 
- Hibrida
 - Aquilantes
- Silva Soul

É isso, meu povo. Orgulhosas da iniciativa e ansiosas por bons frutos coletivos. Estão todos mais que convidados!


mais informações, no Blog do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário