27 de jul. de 2011

Mirabolando sonhos

Alô público matíldico de plantão! Salve?! Passamos por aqui para agradecer o carinho de todos vocês que estão procurando saber da nossa agenda de shows e o que estamos arrumando. Para matar um pouco a curiosidade de todos, informamos que estamos matutando em cima da possibilidade real de gravar nosso primeiro CD, que, se tudo correr bem, contará com a produção musical de Gustavo Lira. Já fizemos a pré-produção da canção “Jederê de Araçuará” e vocês podem baixar, divulgar ao vento o link que estará no final desse texto e opinar nas nossas páginas de relacionamento: Orkut, Facebook e Twitter.
Além disso, participamos da gravação da música “Império de Sal” que estará no CD do intérprete e compositor juizforano, Dudu Costa. A canção é fruto da parceria dele com o violonista Daniel Lovisi. Quando houver o lançamento do CD, sugerimos que todos vão e tenham o prazer de ouvir a voz de veludo do moço Dudu.






No mais, continuamos ensaiando novas canções autorais preocupadas com a reformulação do nosso repertório  e ansiosas para voltarmos aos palcos. Saudades de todos que nos acompanham!Obrigada por continuarem acreditando no som que produzimos!

Um comentário:

  1. Espero ver logo a Matilda de volta!
    Sempre digito Banda Matilda no youtube esperando por novas postagens...

    Beijos com saudades virtuais pra Ju Stanzani!

    ResponderExcluir